No boletim médico informando sobre o estado de saúde do pequeno Brayan, vitima de um grave acidente de transito nas proximidades do aeroporto em Rolim de Moura no dia 07 de outubro passado.
Desde então garoto tem passado esse já longo período em uma casa hospitalar de Cacoal.
Filho único do casal Roni Vagner e Edilaine Mello, na data de hoje (22), o pai informou sobre o aniversário de 09 anos do garoto, que tem passado os últimos dias lutando pela sobrevivência.
Já foram varias cirurgias e um busca incansável de melhora na saúde pela equipe medica com os cuidados do pequeno guerreiro.
O Acidente
Brayan estava acompanhado dos pais e de familiares quando, o veiculo dirigido pelo pai, foi atingido por outra camionete que transitava em sentido contrario e em alta velocidade, tinha no volante um motorista bêbado, causando aquilo que viria mudar em segundos a vida não só do pequeno Brayan, mas, de sua família e de toda uma comunidade.
Juntos estavam no veiculo atropelado, estava o Bryan, o pai Roni, a mãe Edilaine, a tia Angela e a Yasmin, eles estavam indo em direção a um sitio, quando foram atingidos por outra camionete, que trafegava no sentido oposto.
Foram momentos de extrema consternação, para a cidade em geral, pois o impacto foi tamanho que o veiculo causador do acidente partiu se ao meio.
De imediato 06 vitimas estavam nas mãos da medicina.
Médicos, enfermeiros e demais profissionais de saúde se deslocaram em apoio às vitimas, mas o garoto foi o mais grave de todos, sofrendo um trauma encefálico que chegou a ser informado de que teria 24 horas para a decisão – viver ou morrer.
Interseção
As vítimas bastante conhecidas na cidade, formou-se uma corrente de quatro dobras em oração pala restauração da vida do garoto, dezenas deles percorreram pouco mais de 60 km e realizaram um vigília de frente ao hospital onde ele estava internado.
Além dos que lá esteve, todo junto, evangélico e católico, pois a intenção era uma só, independente da denominação ou religião, era uma súplica coletiva a Deus pela vida do garoto.
Outros que não puderam estar presentes e, diversas denominações em seus cultos levantaram um clamor a Deus, o que mantém até o dia de hoje mesmo internado, tendo força, tanto o garoto como seus pais e familiares que incansavelmente estão a postos para dar força amor e carinho na medida certa.
Rogamos a Deus que restaure em breve a saúde do garoto e, que no próximo aniversário dele, essa passagem seja apenas para contar o testemunho de vida e superação dele e seus familiares.
De toda a nossa equipe que temos acompanhado, orado e divulgado não só a tragédia, mas também todos os momentos de superação.
A criança ainda não tem previsão de alta.
Desejamos um feliz aniversário e as mais ricas bênçãos de Deus sobre a vida do Brayan, e o nosso presente a ele é que ele esteja em breve em casa recuperado e saudável, pois o nosso Deus é um Deus de milagre completo
“Você é forte e vai vencer de vez essa etapa. Os dias internado no hospital estão chegando ao fim. Alegria, positividade e fé!” Parabéns e saúde farta, é o nosso pedido para você nesse dia.
Fonte: verguia.com