Legado de Jaqueline Cassol: ações em prol da agricultura de Rondônia

A ex-deputada federal Jaqueline Cassol continua colhendo os frutos do seu mandato, mesmo após deixar a vida política. Nesta terça-feira, 02, aconteceu na regional da Secretaria Estadual de Agricultura (Seagri) no município de Ji-Paraná, a importante entrega de 24 plantadeiras de mudas de café para as prefeituras dos municípios de Guajará-mirim, Cacoal, Ministro Andreazza, Espigão do Oeste, Jaru, Nova Brasilândia, Novo Horizonte do Oeste, São Miguel do Guaporé e São Francisco do Guaporé, demonstra o comprometimento e a preocupação da ex-deputada com o desenvolvimento e fortalecimento da agricultura em sua região.

Ronaldo Delazari que é produtor rural e vice prefeito de Novo Horizonte, que esteve durante a solenidade de entrega, disse que é gratificante ver que mesmo após deixar o cargo continua trabalhando em prol do bem-estar e progresso de sua comunidade, e que atuações como essas demostram que o comprometimento e a dedicação com a melhoria de vida das pessoas não têm prazo de validade e que é possível fazer a diferença mesmo fora dos holofotes políticos.

“Que iniciativas como essa sirvam de exemplo e inspirem outros líderes a seguirem o caminho da solidariedade e do trabalho em prol do desenvolvimento de suas regiões. Parabéns a Jaqueline Cassol pelo seu trabalho e dedicação contínuos em favor da agricultura e do progresso de Rondônia”, comentou Ronaldo Delazari.

Essa ação é mais um exemplo do legado deixado por Jaqueline Cassol, que destinou recursos da Bancada Federal, no valor de R$ 2.136.000,00 (Dois milhões, cento e trinta e seis mil reais) para beneficiar esses municípios com equipamentos que irão impulsionar a produção de café, uma das principais culturas agrícolas da região.

De acordo com a ex-deputada Jaqueline Cassol, com essas plantadeiras, os produtores locais terão melhores condições de trabalho e poderão aumentar sua produção, gerando renda e desenvolvimento para toda a comunidade. “A parceria entre o governador Marcos Rocha e o secretário de agricultura, Luiz Paulo, foi fundamental para viabilizar os recursos que fortalecerão a cadeia produtiva do café.

Graças ao empenho desses líderes, os produtores da região contarão com um apoio essencial para o desenvolvimento de suas atividades, contribuindo para o crescimento econômico e sustentável do setor”. Salientou Jaqueline Cassol.

Para Mary Granneman, prefeita de Guajará-Mirim, Jaqueline Cassol demonstra, mais uma vez, seu comprometimento com o setor agrícola e com o bem-estar dos produtores rurais, deixando um importante legado que continuará beneficiando a população por muitos anos. “É através de ações como essas que é possível transformar e melhorar a vida das pessoas, promovendo o crescimento econômico e social da região”, finalizou Mary Granneman.

Fonte: Assessoria

Via: Floresta Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo