Na noite de sábado (02), um idoso morador da Linha 125, próximo ao distrito de Izidolândia, foi internado em estado grave no pronto-socorro de Alta Floresta após sofrer um violento ataque em sua própria residência.
A vítima apresentou ferimentos graves no crânio e um hematoma no antebraço esquerdo, possivelmente causados por golpes com um pedaço de madeira, caracterizando lesão corporal dolosa grave, de acordo com o artigo 129, §1º, do Código Penal.
Segundo relato feito à polícia, o idoso estava sozinho em casa quando foi descoberto por um agressor que o atacou de forma repentina, focando principalmente na região da cabeça.
Inicialmente, ele não conseguiu identificar o autor da agressão, mas ao dar entrada no hospital, anunciou a possibilidade de que o ataque tenha sido realizado por um vizinho.
O idoso afirmou que o agressor só parou com as agressões ao acreditar que ele já estava morto.
Ainda de acordo com a vítima, ele havia consumido bebida alcoólica antes do ataque, mas não soube informar se o suspeito estava junto dele. O caso segue sob investigação, e a polícia está em busca do agressor para esclarecer as orientações e a motivação do ataque, tomando as medidas cabíveis para a resolução do crime.
Com informações do 190online
Redação: Florestanoticias.com
Via: Floresta Notícias